terça-feira, 16 de março de 2010

Doces e rudes afazeres domésticos

Comecei o dia exercitando meus dotes de marceneira e tapeceira. No meio do caminho, percebi que são bem poucos.

Perseverei na troca do tecido das cadeiras da sala de jantar. Resultado: alguns dedos martelados e prensados pelo grampeador (felizmente nenhum grampeado!) e seis cadeiras restauradas.

Em alguns momentos, martelei com fé, exorcizando raivas pequenas e grandes, sentindo-me leve após a empreitada. Só por isso, já valeu a trabalheira. Mas a grande satisfação foi saber, ao final da jornada, que sou realmente capaz de servir às minhas coisas como elas me servem. As cadeiras em questão, há mais de 20 anos.

Os cento e poucos reais que economizei, quero usar para sair com os amigos, bebericar e jogar conversa fora. Assim, penso que valorizarei ainda mais cada centavo e cada minuto dispendido em sua doce companhia...

Se aprovou o trabalho, me dê uma força deixando seu comentário... E, se confiar no resultado, venha fazer um test-drive e curtir minha nova decoração.

Posted via email from Mulher de Verd@de

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos!

Bem-vindos ao nosso blog!
Um espaço para a divulgação de nossas idéias, sentimentos, informações e impressões.
Deixe seus comentários e sugestões, sua opinião faz diferença:
reginama@uol.com.br
Abracinho de 1 minuto!!!