
Quietim, quietim, a mineirim foi lá e fez. Atendendo ao nosso convite através do Facebook, Maysa Bachur Mascarenhas Costa escarafunchou seus armários encontrando não apenas uma, mas duas peças abandonadas.
A primeira é a blusinha floral, bufante, com elástico nas mangas e na cintura, que Maysa soube jogar sobre a bermuda branca, com rasteirinha da moda, criando um look praiano (mas em Minas não tem praia, menina!).
Aí, lembrou-se da saia jeans reta e manchada (também tenho uma e a produção de Maysa me inspirou a usá-la novamente), que achava "muito séria", mas que ficou bem alegre com a tal blusinha florida. Sandálias altas de tiras grossas em tom nude tornaram a produção mais "social", por assim dizer.
E já que se apaixonou novamente pela velha saia esquecida, ousou uma produção mais chique com a bata branca tomara-que-caia em tecido leve, faixa larga marcando a cintura e tamanquinhos de salto, absolutamente adequados a este look de dondoca.
Agradecemos à querida Maysa por ter topado o desafio. Ela é a primeira a ganhar um exemplar do livro Mulher de Verdade, da OP Livros, por sua colaboração. E você, o que está esperando pra enviar seu próprio editorial de moda para Regina Azevedo? Estou te esperando...
Fotos: arquivo de Maysa Bachur Mascarenhas Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário