quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tudo de bom

O que pode haver de melhor, ao cair da tarde, em Sampa, que encontrar amigos, aprender coisas novas e ainda degustar delícias cuidadosamente elaboradas por um renomado chef de cuisine? Foi o que saboreei ontem, a convite dos Azeites Borges, no Clube Hebraica: uma aula com Carlos Bertolazzi, do Zenna Caffè, com direito a fotos, diversão e muito sabor.
O chef nos brindou com uma iguaria de Natal, Rotolo di Tacchino Ripieno com Crema di Castagne, delicioso rolê de peito de peru, recheado com farofa, ao molho de cerejas frescas, acompanhado de purê de castanhas. Como sobremesa, a Sacripantina di Natale, montada na base de panetone coberta com creme mascarpone, regada com calda de especiarias e acompanhada de sorvete de pistache.

Bertolazzi orquestrou a cozinha com talento e bom humor. Todos se divertiram e deliciaram; ao final, Borges presenteou os participantes com algumas especialidades de sua linha de azeites e vinagres. Para quem participou, certamente o Natal chegou mais cedo. Parabéns aos organizadores, aos participantes e ao chef Carlos por compartilhar conosco seu talento, de maneira tão agradável e amorosa!

Veja mais fotos no álbum.

Posted via email from A Dieta da Preguiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos!

Bem-vindos ao nosso blog!
Um espaço para a divulgação de nossas idéias, sentimentos, informações e impressões.
Deixe seus comentários e sugestões, sua opinião faz diferença:
reginama@uol.com.br
Abracinho de 1 minuto!!!