quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Papo de mulher

Com alegria e muita animação, retornamos ontem à Rádio Mundial - 95,7FM - a convite da jornalista Samira Chahine, para um bate-papo divertido e informativo no programa Mundial e Você. Foi emocionante reencontrar pelos corredores pessoas amigas como a querida Edna e o locutor Toninho Nascimento. Samira foi portadora de um abraço enviado pela comunicadora Meg Luz, nossa contemporânea dos tempos em que lá apresentávamos, na companhia de Dina Bastos, o programa Explorando Corpo e Mente. De fato, um momento feliz.

Durante 30 minutos, tivemos a oportunidade de apresentar os livros Mulher de Verdade e Dieta da Preguiça, bem como sobre as promoções da OP Livros. Como grandes amigas, a empatia foi imediata, e conversamos alegremente sobre os diversos papeis sociais da mulher, dos primórdios à atualidade, falamos sobre a dieta certa para quem não gosta ou não tem tempo de cozinhar, os "preguiçosos" super-ocupados adeptos da Dieta da Preguiça e também sobre nossa trajetória profissional e acadêmica. Na saída, encontramos o escritor César Romão e juntos relembramos algumas passagens de nossos idos tempos na Revista Planeta. Tudo de bom!

Agradecemos a Samira pela oportunidade e por sua generosa acolhida. Fique de olho na programação da Mundial, pois a partir de janeiro os ouvintes poderão ganhar exemplares do Mulher de Verdade e da Dieta da Preguiça. Boa sorte!


Posted via email from Mulher de Verd@de

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos!

Bem-vindos ao nosso blog!
Um espaço para a divulgação de nossas idéias, sentimentos, informações e impressões.
Deixe seus comentários e sugestões, sua opinião faz diferença:
reginama@uol.com.br
Abracinho de 1 minuto!!!