quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ói nóis aqui 'tra veiz...

... ou "De como me tornei blogueira"!

Janeiro de 2008, 1ª edição da Campus Party no Parque do Ibirapuera. Uma verdadeira festa; pra quem pensava que era a reunião de um bando de nerds, percebeu-se, como dizia o slogan, que, ali, "o mais importante eram as pessoas..." Fizemos uma ampla cobertura, que vale a pena conferir... E foi assim que me atualizei e me tornei blogueira, encarando as novas mídias com uma certa curiosidade infantil e a maior alegria e satisfação do mundo.

Editar a mim mesma e ver, em poucos minutos, fotos, matérias e vídeos no ar. Distribuir o conteúdo - no sentido de ganhar alguma visibilidade - este tem sido o nosso desafio diário, que vamos vencendo aos poucos, com a generosidade da sua atenção.

Estamos de volta no Terceiro Tempo. Agora, no Centro de Exposições Imigrantes, situado na zona Sul de São Paulo, em local facilmente acessível por metrô (tem fretado grátis na Estação Jabaquara), carro ou ônibus. E ficamos felizes em ver como os temas e discussões amadureceram e quantas mídias novas surgiram para agilizar nossa comunicação.

As ferramentas são muitas, contudo é bom lembrar que forma não é tudo, o importante é o conteúdo... E é isso que vimos procurando produzir em nossos mais recente blogs, segmentando por temas, de forma a atender vários públicos:

Além dos antigos Regina Azevedo Jornalista e OP Revista.

Quando puder, dê uma navegada, deixe suas dúvidas e sugestões na forma de comentários e siga-nos para saber as novidades sempre que as postarmos lembrando de clicar no RSS de cada um.

Posted via email from Regina Azevedo: TUDO EM 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos!

Bem-vindos ao nosso blog!
Um espaço para a divulgação de nossas idéias, sentimentos, informações e impressões.
Deixe seus comentários e sugestões, sua opinião faz diferença:
reginama@uol.com.br
Abracinho de 1 minuto!!!