quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

LibroVirtual.org: em breve também no Brasil

Com muita alegria informamos que somos a representante oficial do portal LibroVirtual.org (originalmente espanhol) no Brasil.

O primeiro contato aconteceu na Campus Party 2010, com seu criador, Antonio Arteaga (na foto, entre mim, Regina Azevedo, e sua esposa), durante a palestra de apresentação do projeto.

No Brasil, o site receberá o nome LivroVirtual e abrigará autores que desejem divulgar suas obras pela Internet, disponibilizadas em formatos de e-books (livros eletrônicos). Os livros poderão também ser comercializados na forma impressa, alavancando as vendas e aquecendo o mercado editorial brasileiro.

Acreditamos que tal iniciativa abre uma enorme gama de oportunidades, especialmente para autores estreantes. LivroVirtual será, além de uma boa vitrine, uma maneira sustentável de distribuição de livros de qualquer natureza, valorizando o autor e oferecendo oportunidade ao surgimento de novos talentos.

Para mais informações, deixe abaixo seu comentário, com e-mail para contato. O lançamento está previsto ainda para o primeiro semestre deste ano.

Posted via email from Comunic@ção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos!

Bem-vindos ao nosso blog!
Um espaço para a divulgação de nossas idéias, sentimentos, informações e impressões.
Deixe seus comentários e sugestões, sua opinião faz diferença:
reginama@uol.com.br
Abracinho de 1 minuto!!!