terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz Dia do Amigo!


 

Amigos. Na foto, Maria Lucia, Helen e Moacyr.

PROCURO UM AMIGO

Procuro uma amiga
Para falar ao telefone, estudar junto, mandar recado…

Preciso de um amigo
Pra falar de futebol, assistir aos jogos da Copa, ir a um estádio.

Procuro uma amiga
Para tricotar, trocar receita de bolo, de tintura pra cabelo e de simpatia pra arranjar namorado…

Preciso de um amigo
Que me mostre outros pontos de vista sem ficar irritado

Quero uma amiga
Que reconheça meus defeitos e me fale deles sem cuidado

Procuro um amigo
Que possa ser mais que amigo, mais que irmão, mais que namorado…

Preciso de uma amiga
Para dividir minhas vitórias e comemorar bons resultados

Quero um amigo
Que me acolha, me proteja, sem jamais me deixar de lado

Procuro um amigo
De qualquer idade, raça ou identidade

Não importa pra que time torça
Sua religião ou a expressão da sua sexualidade

Busco uma amiga
Para falar de esperanças, de outros mundos, de religiosidade…

Preciso de um amigo
Que discuta essas coisas do espírito, vida após a vida… seriamente

Procuro uma amiga
Para recordar momentos, aventuras, viagens… alegremente

Quero um amigo…
Para brincar, jogar conversa fora, ver o tempo passar… suavemente

Preciso de uma amiga
Para ouvir minhas dores, minhas tristezas… pacientemente

Que possa teclar, falar, estar…
Mesmo de longe, sempre presente

Procuro uma amiga, um amigo…
Mas Amigo pra quê, se eu já tenho você?

Pra amar como me der na telha, incondicionalmente…
E desfrutar dessa imensa felicidade
De, juntos, curtir pequenas e grandes coisas
Mergulhando na forma mais perfeita de amor que é a AMIZADE.

FELIZ DIA DO AMIGO! Com meu abraço de 1 minuto… ou mais…

Ouça a mensagem gravada e faça download gratuito para enviar a seus amigos. Envie um Presente de Amigo

Posted via email from Pr@zer em Conhecer-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos!

Bem-vindos ao nosso blog!
Um espaço para a divulgação de nossas idéias, sentimentos, informações e impressões.
Deixe seus comentários e sugestões, sua opinião faz diferença:
reginama@uol.com.br
Abracinho de 1 minuto!!!