quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

"Ou dá ou veste" com Juliana Gardusi

Nosso Desafio de Moda "Ou dá ou veste" proporcionou-nos mais uma tarde agradável. Desta vez, a escolha recaiu sobre a estudante de design Juliana Gardusi, que cavocou o armário e nos brindou com três preciosidades. Fã de brechós e assaltante confessa do armário da mãe, Juju nos trouxe peças raras, que renderam boas produções: a saia preta rodada, de cintura alta; o vestidinho de poás vermelhos e a jaqueta com gola de pele sintética.

Logo de cara, a saia ganhou um look comportado com a blusa de algodão soltinha, de mangas amplas e estampa divertida, cheinha de matrioskas coloridas sobre fundo vermelho. O sapato bicolor de bico quadrado, no estilo boneca, deu o toque fashion à produção, realçando o charme de menina de nossa modelete. Num segundo momento, uma regata branca com apliques de passarinhos tornou a peça sisuda bem casual, na companhia das sapatilhas douradas. Como a camiseta apresentava estampa também nas costas, foi usada "ao contrário" para valorizar a figura maior na altura do peito, casando perfeitamente com a cintura alta da saia.

Um colar transado, com milhares de continhas miúdas e um medalhão de chifre lapidado, deu um up no singelo vestidinho de poás. Para atualizar o look, sapatilhas douradas no estilo gladiador, uma trança nos cabelos e estamos conversadas.

Sobrepondo a blusa vermelha molenga, cinto elástico marinho na altura do busto combinados a sandálias de tirinhas da mesma cor, o vestido ganhou ares de saia rodada e ficou uma graça. Com camiseta básica na cor marinho e sapatos de salto estilo boneca, pode ser usado para trabalhar, estudar ou mesmo para pegar um cineminha.

Duas maneiras para resgatar a jaqueta com estampa de cobra em tons de verde e gola de pele sintética: uma combinação bem jovial, com o tubinho de malha mescla, estampado na frente, ou mais fashion, com o mini pretinho bem solto, acompanhado de colares longos de contas miúdas com detalhes de murano verde. Um luxo by Luisa Granado, que caiu como uma luva nesta nossa produção. Sapatilhas em camurça vazada funcionam bem com as duas composições: confortáveis e chiques ao mesmo tempo.
Agradecemos a Juliana, pela dedicação e simpatia, e à Casa de Tarsila, que nos acolheu novamente e ofereceu as peças para este editorial. Participe, você pode ser a próxima modelo de nossa campanha "Ou dá ou Veste". Para participar, cadastre-se ou envie suas fotos para reginaazevedo1@gmail.com.

 

Lembre-se: é preciso estar atenta ao princípio dos 3R - reduzir, reciclar, reutilizar! Doe o que não quer, customize peças, invente produções para o que está esquecido em seus armários. Vale pela diversão e pela conscientização. Até a próxima!

Fotos: Regina Azevedo
Produção: Juliana Gardusi, Mariana Granado e Regina Azevedo

Serviço: Casa de Tarsila: Rua Marselhesa, 101, casa 2, Vila Mariana, fone 2769-4674

 

Posted via email from Mulher de Verd@de

Um comentário:

  1. Gostei da campanha "Ou dá ou veste" ela é importante e tem dupla finalidade.

    BOAS FESTAS PARA VOCÊ REGINA, AMIGOS, FAMILIARES E UM 2011 REPLETO DE REALIZAÇÕES, QUE NÃO LHE FALTE SAÚDE E PAZ! BJS

    ResponderExcluir

Bem-vindos!

Bem-vindos ao nosso blog!
Um espaço para a divulgação de nossas idéias, sentimentos, informações e impressões.
Deixe seus comentários e sugestões, sua opinião faz diferença:
reginama@uol.com.br
Abracinho de 1 minuto!!!