segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Muitas realizações para 2010!!!

Faça uma lista com seus desejos para 2010 e trabalhe para que se tornem objetivos realizados durante o ano. Ou que se encaminhem para os anos seguintes de maneira ordenada e eficaz.
Recomendo 33 pedidos: 11 para curto prazo (a se realizarem no mesmo ano), 11 para médio prazo (entre 3 a 5 anos) e 11 para longo prazo (aqui cabem planos como aposentadoria, quitação da casa própria, etc.). O importante, de acordo com a Programação Neurolinguística (PNL), é que eles sejam representados visualmente (o que você estará vendo quando o objetivo se realizar?), auditivamente (o que você vai ouvir de si próprio ou das outras pessoas?) e cinestesicamente (como estará se sentindo - alegre, aliviado, orgulhoso?).
A representação é importante para fazer com que sua mente inconsciente trabalhe "nas horas de folga" da sua consciência para a realização das metas estipuladas. Aproveite a virada do ano para pôr em prática este método conhecido como visualização criativa. Fique atento aos resultados e lembre-se de comentar este post à medida que alcançar suas metas.
Feliz 2010!

Posted via email from Regina Azevedo: TUDO EM 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos!

Bem-vindos ao nosso blog!
Um espaço para a divulgação de nossas idéias, sentimentos, informações e impressões.
Deixe seus comentários e sugestões, sua opinião faz diferença:
reginama@uol.com.br
Abracinho de 1 minuto!!!