quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Intertour

Caramba! Tanta coisa pra ver, gente legal pra conhecer, conhecimento pra compartilhar... Mas vamos por partes, como diria o esquartejador...

Começando por algumas atrações do piso superior, onde os campuseiros compartilham um mar de computadores organizados por áreas. Do outro lado, encontram-se as arenas em que são realizadas as palestras, debates e performances. Como não há divisórias, é comum que o som de uma atividade invada o espaço de outra, mas até agora, tudo bem. Respeitando o clima de acampamento que o espaço inspira, há quem prefira acompanhar as palestras deitado em descontraídos pufes ou almofadões.


Pensando no conforto dos participantes, a Telefônica instalou no mesmo andar, ao fundo, uma sala confortável, repleta de sofás, com TVs de plasma que exibem programas dos canais por assinatura; os visitantes podem aproveitar para massagear as pernas com a ajuda de um aparelho vibratório ou mesmo agendar uma quick-massage, realizada por hábeis profissionais. As luzes, cores e o próprio layout do espaço sugerem uma única palavra: relax!

Para quem quer um pouco de diversão, o estande do Flickr disponibiliza para fotos perucas e adereços coloridos para compor uma "peruagem" básica... Tomadas instantâneas ficam penduradas nas paredes, formando um grande painel. Quem quiser, pode disponibilizar seus cliques inscrevendo-se em http://www.flickr.com/groups/campuspartybr seguindo os preceitos do Creative Commons, ou seja, para uso livre.

Para curtir seu momento hollywoodiano...

Fotos: Regina Azevedo / Equipe Flickr

3 comentários:

  1. Olá Regina, esse seu blog é mto bacana. Vou voltar sempre aqui, adorei o jeito como vc aborda as noticias!!!
    Se quiser passe lá no blog que eu tenho com uma amiga tá?É uma tentativa de expressar nossa humilde literatura!hehehe

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. quem será o felizardo tão bem acompanhado

    ResponderExcluir
  3. Querida Regina
    Você há muito tempo atras me apresentou a terapia da linha do tempo e o livro Prazer em conhecer´se. Quando o livro O SEGREDO, estourou eu já havia sido apresentada a estas técnicas por você.
    Querida você está sempre muito à frente do tempo, continue sempre assim, seu blog é a sua cara.
    Adorei um minuto de abraço.
    Fique em Deus!

    Sandra ( Espaço bio Pen

    ResponderExcluir

Bem-vindos!

Bem-vindos ao nosso blog!
Um espaço para a divulgação de nossas idéias, sentimentos, informações e impressões.
Deixe seus comentários e sugestões, sua opinião faz diferença:
reginama@uol.com.br
Abracinho de 1 minuto!!!