sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Welcome aboard!!!

Sejam bem-vindos! Hoje Mauro Rubens e eu fomos ao Ibirapuera conferir os preparativos para o grande encontro. Aproveitei para praticar tai-chi chuan com o grupo da querida Mestra Jerusha Chang, do qual faço parte, sempre às segundas, quartas e sextas. Enquanto isso, Mauro era entrevistado por Juliana Barletta, do programa RadarCultura. Soubemos que durante o Campus Party, a Rádio Cultura AM terá seu estúdio montado bem no lobby de entrada, compartilhando o espaço com os participantes.

A montagem segue em ritmo frenético, como promete ser o próprio evento. Como diz meu pai, gaúcho dos pampas, pelo andar da carruagem se conhece o cavalo e o condutor; então, é de se esperar um evento de qualidade, com participações mais que especiais.

A propósito, no dia 15, sexta-feira, às 15h, Mauro Rubens estará na Área de Criação, a convite do Mobilefest, falando sobre o software para celular Animobile, desenvolvido por ele a partir do software livre Mobile Processing.

Ainda não temos confirmada a data e horário em que vai ao ar a entrevista de Mauro no RadarCultura mas, assim que soubermos, cuidaremos da devida divulgação. Em breve também estaremos upando o making off da entrevista em nosso canal exclusivo de WebTV http://youtube.com/tvopbr

Para conhecer mais sobre o trabalho de Mauro Rubens, confira sua entrevista à jornalista Rosana Hermann durante o Mobilefest no endereço acima da TVOPBR ou acessando diretamente http://br.youtube.com/watch?v=OeL7KwXwzFI

Por enquanto é isto; saudações campuseiras!

Foto de Mauro: Regina Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos!

Bem-vindos ao nosso blog!
Um espaço para a divulgação de nossas idéias, sentimentos, informações e impressões.
Deixe seus comentários e sugestões, sua opinião faz diferença:
reginama@uol.com.br
Abracinho de 1 minuto!!!